» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2021 Junho Emater e FAPEAL divulgam lista de candidatos com inscrições homologadas
28/06/2021 - 17h34m

Emater e FAPEAL divulgam lista de candidatos com inscrições homologadas

A próxima etapa é a análise curricular

Emater e FAPEAL divulgam lista de candidatos com inscrições homologadas

O Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater), juntamente à Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (FAPEAL), divulgaram nesta segunda-feira (28) a relação dos candidatos com inscrições homologadas pós-recurso do edital de seleção pública com 20 vagas para bolsistas, que irão completar o quadro da Emater até o dia 18 de dezembro deste ano.

Confira a lista neste link.

A próxima etapa é a análise curricular. Depois acontecerão as entrevistas on-line, por meio de videoconferência, a qual o link será enviado por e-mail aos participantes. Ambas fases têm caráter eliminatório.

As vagas serão distribuídas da seguinte maneira: sete para graduados em agronomia ou engenharia agronômica; uma para médico veterinário; uma para formados em ciências econômicas; uma para graduados em sistemas de informação, ciências da computação ou análise de sistemas; e dez para técnicos agrícolas ou em agropecuária, sendo esta a única categoria de nível médio.