Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Unidade de Citrus colabora na multiplicação de conhecimento na Região Norte Emater e município de Teotônio Vilela discutem procedimentos do PAA
14/07/2017 - 11h25m

Emater e município de Teotônio Vilela discutem procedimentos do PAA

Equipe técnica esclareceu dúvidas finais ao secretário de Agricultura

Emater e município de Teotônio Vilela discutem procedimentos do PAA

O diretor-presidente do Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater/AL), Carlos Dias, se reuniu, nesta quinta-feira (13), com o secretário de Agricultura do município de Teotônio Vilela, José Araújo dos Santos, para discutir os últimos encaminhamentos para iniciar a venda das produções locais através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). 

O município, apto a comercialização desde o começo do PAA em Alagoas, está concluindo a organização de seus agricultores para dar início às vendas no início de agosto. Ao todo, 45 agricultores estão com documentações regularizadas para escoar suas produções por meio do programa. 

Como explicou o secretário de agricultura do município, a reunião com o presidente da Emater e com o coordenador do PAA em Alagoas, Vinicius Brito, serviu para solucionar dúvidas finais sobre os procedimentos do PAA. 

Porto de Pedras

Na quarta-feira (12), o presidente da Emater também se reuniu com o secretário de Agricultura do município de Porto de Pedras, Fábio Queiroz, para tratar sobre demandas estruturais do centro de pesca e do segmento agrícola local. 

---

Sâmia Laços
Assessora de Comunicação - Emater/AL
emateralagoas@gmail.com
(82) 98752 3652
Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

banner-transparencia.png

banner_ASBRAER_pesquisa_interna.jpg

PARCEIROS

Embrapa

Banco do Nordeste

169bannerdados.png